Whindersson Nunes ( @whinderssonnunes ) Instagram Profile

whinderssonnunes

Whindersson Nunes

  • 2.2k posts
  • 27.9m followers
  • 1k following

Whindersson Nunes Profile Information

Bora a PLACA DE RUBI do YouTube? 😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂
Marque um amigo que não é inscritos e pede ele pra se inscrever!!!
SE INSCREVA no meu canal bb, rumo a 50 MILHÕES, link na bio no meu perfil!!!!!!!

Bora a PLACA DE RUBI do YouTube? 😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂
Marque um amigo que não é inscritos e pede ele pra se inscrever!!!
SE INSCREVA no meu canal bb, rumo a 50 MILHÕES, link na bio no meu perfil!!!!!!!
408,401 9,880 1 hour ago

Advertisements

É O WHIND CHAN??? O JET WHIN??? 😂
“Você nunca saberá os resultados de sua ação, mas se você não fizer nada, não existiram resultados” (Mahatma Gandhi)
Aqui estamos nós entrando em mais uma madrugada, pra fazer o melhor!!
A PLACA DE RUBI VAI SER NOSSA!!
VEM 50 MILHÕES DE INSCRITOS!!
Em fevereiro no meu canal!!
Se inscreve lá bb!! 🙏🏼

É O WHIND CHAN??? O JET WHIN??? 😂
“Você nunca saberá os resultados de sua ação, mas se você não fizer nada, não existiram resultados” (Mahatma Gandhi)
Aqui estamos nós entrando em mais uma madrugada, pra fazer o melhor!!
A PLACA DE RUBI VAI SER NOSSA!!
VEM 50 MILHÕES DE INSCRITOS!!
Em fevereiro no meu canal!!
Se inscreve lá bb!! 🙏🏼
599,716 4,343 21 hours ago

Eu pensei que eu ia ter barba de lenhador 😭😭😭😂😂😂😂
#10yearchallenge

Eu pensei que eu ia ter barba de lenhador 😭😭😭😂😂😂😂
#10yearchallenge
1,522,280 20,531 15 January, 2019

Advertisements

JEREDY????? 😂
Caralho, isso é muita arte!
Obrigado @jvenb por isto!! É muita organização, chega os cabelinhos do meu peito arrupeia!!
Você é foda @jvenb 🙏🏼❤️

JEREDY????? 😂
Caralho, isso é muita arte!
Obrigado @jvenb por isto!! É muita organização, chega os cabelinhos do meu peito arrupeia!!
Você é foda @jvenb 🙏🏼❤️
1,079,654 6,863 12 January, 2019

Valeu por ontem RIO DE JANEIRO!! Tamo junto galera, hoje tem Duque de Caxias-RJ viu?
Valeu bb ❤️

Valeu por ontem RIO DE JANEIRO!! Tamo junto galera, hoje tem Duque de Caxias-RJ viu?
Valeu bb ❤️
447,341 1,649 12 January, 2019

As vezes a gente se empolga no treino né @tirullipa 😂😂😂
Parabéns @luisasonza pq a música já tá quase 10 milhões no Spotify 🙏🏼🙏🏼🙏🏼

As vezes a gente se empolga no treino né @tirullipa 😂😂😂
Parabéns @luisasonza pq a música já tá quase 10 milhões no Spotify 🙏🏼🙏🏼🙏🏼
1,525,164 36,907 10 January, 2019

Advertisements

“Hoje eu durmo cedo”
2 da manhã meu cérebro:

“Hoje eu durmo cedo”
2 da manhã meu cérebro:
1,057,805 46,258 10 January, 2019

Hoje gravamos um episódio de Os Roni (estreia 18 de abril no multishow), com a participação do @caiocastro
EU SOU O DE CABELO GRANDE DIREITA, não confunda!! 🙊🙊🙊

Hoje gravamos um episódio de Os Roni (estreia 18 de abril no multishow), com a participação do @caiocastro 
EU SOU O DE CABELO GRANDE DIREITA, não confunda!! 🙊🙊🙊
2,311,244 27,469 9 January, 2019

YUKÊÊÊ 😂

YUKÊÊÊ 😂
1,854,701 95,814 8 January, 2019

Como seria se o Bird Box fosse no Brasil 😂
Marca seu amigo que mora nesses lugares kkkkkkkkk
🚨🚨VÍDEO COMPLETO NA BIO🚨🚨

Como seria se o Bird Box fosse no Brasil 😂
Marca seu amigo que mora nesses lugares kkkkkkkkk
🚨🚨VÍDEO COMPLETO NA BIO🚨🚨
928,558 29,242 6 January, 2019

VÍDEO NOVOOO!!!
E como é meu aniversário o meu presente é o LIKE de vocês! 😂
Não esquece de SE INSCREVER no canal tá?? 🚨🚨LINK NA BIO🚨🚨

VÍDEO NOVOOO!!!
E como é meu aniversário o meu presente é o LIKE de vocês! 😂
Não esquece de SE INSCREVER no canal tá?? 🚨🚨LINK NA BIO🚨🚨
772,713 5,901 5 January, 2019

Hoje o Tarzan véi baitola faz 24 anos, se deuzulive morresse hoje o homi tava feliz demais, minha família unida, meus irmãos formados, meus fãs ainda me amam depois de tantos tempo 😂
Ganho dinheiro fazendo o que amo, gasto ele fazendo o que amo, e agora vou tomar uma com minha gata e meus amigos aqui em casa, tô feliz, talvez seja o aniversário mais tranquilo e mais legal da minha vida!
E hoje ainda tem VÍDEO NOVO lá no canal ein? O DIA EM QUE EU ASSISTI BIRD BOX as 20 horas 😂😂😂😂
Obrigado por estarem cmg até hoje, amo vocês, pra sempre! ❤️

Hoje o Tarzan véi baitola faz 24 anos, se deuzulive morresse hoje o homi tava feliz demais, minha família unida, meus irmãos formados, meus fãs ainda me amam depois de tantos tempo 😂
Ganho dinheiro fazendo o que amo, gasto ele fazendo o que amo, e agora vou tomar uma com minha gata e meus amigos aqui em casa, tô feliz, talvez seja o aniversário mais tranquilo e mais legal da minha vida! 
E hoje ainda tem VÍDEO NOVO lá no canal ein? O DIA EM QUE EU ASSISTI BIRD BOX as 20 horas 😂😂😂😂
Obrigado por estarem cmg até hoje, amo vocês, pra sempre! ❤️
2,740,660 38,649 5 January, 2019